AllFut

A AllFut preza pela satisfação e respeito aos direitos do consumidor.
Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

1. Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:
    • Erro no envio: modelo, cor ou tamanho diferentes do pedido;
    • Defeito de fabricação: caso o produto apresente falhas na costura, estampa ou outros aspectos de qualidade;
    • Arrependimento ou insatisfação: se o produto não te serviu, ou não era da cor/modelo que você desejava, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.

Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, o cliente poderá escolher entre:
    • Utilizar o valor do produto como crédito para uma nova compra; ou
    • Aguardar a reposição do produto em estoque.

⚠️ Importante: Como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas!

Essa política de troca é válida apenas para produtos que não contenham indícios de uso, estejam sem odores, manchas, avarias ou etiquetas removidas, e que retornem em condições de revenda.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do item, que pode levar até 6 dias úteis (podendo ser concluída antes).

🚫 Não realizamos trocas de produtos personalizados.

2. Garantias
    • Entrega Garantida: caso o pedido seja extraviado, roubado ou perdido durante o transporte, oferecemos reenvio gratuito de um novo produto ou reembolso total do valor pago.
    • Qualidade Garantida: se o produto apresentar defeito de fabricação, realizamos a substituição gratuita após a devolução e análise do item.

3. Recusa de Troca
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso, ausência de etiquetas originais ou falta de condições de venda terão a troca recusada e serão reenviados ao endereço de origem.

4. Devolução e Envio
As devoluções são realizadas via Correios, com um código de postagem gratuito fornecido pela AllFut.
Ao solicitar a troca, você receberá esse código e deverá comparecer a qualquer agência credenciada dos Correios, com o produto devidamente embalado.

5. Como Preparar o Produto para Envio
    • Utilize a embalagem original (pode ser invertida, usando o lado preto para fora);
    • Caso não possua mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou material similar;
    • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois a agência identificará automaticamente pelo código de postagem;
    • Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra as orientações acima.

6. Custos de Reenvio
Caso o pedido seja devolvido ao remetente devido à ausência do destinatário, erro no endereço ou não retirada dentro do prazo dos Correios, o novo envio será de responsabilidade do cliente.

7. Prazo para Análise e Retorno
Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará a verificação de integridade.
O retorno sobre o resultado da análise será enviado em até 6 dias úteis, com as opções disponíveis (troca, crédito ou reembolso).

8. Contato para Suporte
📲 +55 9999-9999 – Fulano (Pós-Vendas)
📧 contato@allfut.com.br

9. Atualização
Atualizada em novembro de 2025.